10 ANOS | Melhores do ano encera ano letivo premiando alunos e professores em Cabeceiras do Piauí
O objetivo do evento é incentivar alunos, professores e reconhecer os estudantes que se destacaram durante o ano letivo.
A Prefeitura de Cabeceiras do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação comemorou na noite desta quinta-feira (19), 10 anos do projeto Melhores do ano, premiando alunos e professores pelo bom desempenho durante o ano letivo.
Os estudantes receberam certificados, medalhas de mérito, além de bicicletas, tablets e notebooks.
Reconhecimento – Os professores que se dedicam intensamente para contribuir com o aprendizado dos alunos também foram homenageados durante o evento e receberam incentivo financeiro.
Durante o evento aconteceu mais uma edição do projeto soletrando reunindo alunos das séries iniciais e finais do ensino fundamental.
Além do prefeito Professor Zé Filho Nelson, estiveram presentes durante o evento, vereadores do município e secretários municipais.
A primeira dama Mônica Carvalho que atualmente é Secretária de Educação falou sobre a importância do evento. “Os melhores do ano completa 10 anos e reforça a importância do reconhecimento aos nossos alunos e professores com ótimos resultados em nossa rede municipal”, disse a Secretária.
O evento aconteceu no ginásio poliesportivo de Cabeceiras e contou com a presença de alunos, pais e professores, diretores, coordenadores e supervisores.
Comentários